Cohapar estuda construção de casas em Ipiranga

Publicado em: 13/01/2017 22:45 | Fonte/Agência: Prefeitura de Ipiranga | Autor: Fabiano

Representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), estiveram na prefeitura na terça-feira (10), em reunião com os novos gestores. A reunião foi feita com o intuito de apresentar os programas habitacionais disponibilizados pelo governo estadual bem como orientações de como aderir aos projetos. Segundo o coordenador regional da Cohapar em Ponta Grossa, Talmai Zanini Junior, a nova administração municipal precisará adquirir áreas para a construção de empreendimentos imobiliários. "Caso haja a contrapartida do município com acessão de terrenos poderemos dar prosseguimento à elaboração de projetos para a construção de novas casas populares", explica Zanini.