PROJETO DE CONCESSÃO DO IMÓVEL PARA INSTALAÇÃO DA EMPRESA KADESH É APROVADO

Publicado em: 25/03/2021 13:18 | Fonte/Agência: Administração - GABINETE

A Câmara Municipal de Ipiranga aprovou, nesta semana, o projeto que autoriza a concessão de um imóvel para a instalação da nova fábrica Kadesh na cidade. O prefeito, Douglas Modesto (PSB), explica os detalhes da parceria que deve ampliar a geração de empregos em Ipiranga.

Nesta manhã (24), o Prefeito Douglas Modesto agradeceu os vereadores do município de Ipiranga, pois houve aprovação de vários projetos orçamentários. Também a Câmara Municipal aprovou a concessão do imóvel para a instalação da empresa Kadesh em Ipiranga.

É um grande passo para nosso município, pois são novos empregos, mais renda e ainda injeta dinheiro diretamente em nossa economia.

É preciso perceber que há espaço para desenvolvimento da cidade de Ipiranga, cuja a economia se encontra estagnada, necessitamos de gerar emprego e renda, desde que uma combinação de fatores seja estabelecida com intuito de promover a melhoria dos processos políticos, econômicos e sociais, visando um modelo de crescimento inclusivo e democrático.

Vídeo na íntegra!