PREFEITO DOUGLAS FIRMA PARCERIA COM A EMPRESA KADESH

Publicado em: 13/01/2021 13:57 | Fonte/Agência: Administração - GABINETE

O prefeito Douglas Modesto esteve nesta tarde (11), visitando a empresa Kadesh, para firmar a parceria, já iniciada no período de transição da Gestão.

A Kadesh através do seu proprietário Valdemir vai ofertar para Ipiranga, 20(vinte) vagas de empregos e a Prefeitura Municipal ofertará transporte todos os dias a esses trabalhadores, para que possam se deslocar até a cidade de Imbituva.

Na próxima semana, na quarta-feira(20), haverá uma seleção para a contratação dos trabalhadores com o pessoal da Kadesh, na Agência do Trabalhador, em Ipiranga. Na sequência iremos divulgar as vagas, como vai funcionar a seleção e a triagem.

Agradecemos o convite da empresa Kadesh e esperamos que desta parceria possamos colher bons frutos. É apenas o início de uma parceria, de muitas que ainda virão, e, não há nada que não se consiga com a força de vontade e determinação.