PREFEITURA BUSCA PARCERIA COM O CESCAGE

Publicado em: 18/01/2021 10:11 | Fonte/Agência: Administração - GABINETE

Douglas Modesto, prefeito de Ipiranga, esteve ontem(13), na casa do proprietário do CESCAGE, José Fagundes Cunha.

O Sr. José entrou em contato com a Prefeitura, pois tem interesse em nosso projeto de criação de carneiros e porcos. O assunto deste encontro foi sobre desenvolver um projeto de criação de carneiros e porcos, animais de qualidade, de boa genética e ele compraria toda a produção, pois ele tem mercado, já tem o campo de vendas e contrato com o produtor.

Douglas conversou com o Sr. Cunha sobre o interesse neste projeto, visto que precisamos trazer alternativas para a agricultura em nosso município. Ele está bem interessado em investir no município e ter está parceria conosco.

Outro ponto tratado neste encontro foi de uma possível unidade do CESCAGE em Ipiranga, é apenas um projeto, não está certo ainda. Agradecemos o convite do Sr. Cunha e esperamos que seja o início de uma grande parceria.