APLICATIVO " Prefeitura 24Horas"

Publicado em: 05/02/2021 17:07 | Fonte/Agência: Administração - GABINETE

MAIS UMA INOVAÇÃO ESTÁ VINDO AÍ

Prefeitura Municipal de Ipiranga, irá implantar em breve o APLICATIVO " Prefeitura 24Horas", para solicitação de serviços e reclamações.

É mais uma inovação vindo aí. Este aplicativo traz conforto e facilidade para as pessoas, pois caso você está com um problema na sua rua, basta solicitar o serviço através do aplicativo e ainda pode acompanhar com seu protocolo, os trâmites do serviço solicitado.

Além do aplicativo a Prefeitura disponibilizará um 0800 para as pessoas ligarem e fazerem seu pedido ou reclamação. Em breve estará disponível.

A inovação através da tecnologia traz inúmeros benefícios, um dos principais é a facilidade para as pessoas, pois não é preciso se deslocar até Prefeitura para solicitar um serviço. É preciso investir em tecnologias e acreditar que podemos melhorar a vida das pessoas.

Mas afinal, qual é a finalidade do aplicativo?

- É um aplicativo colaborativo, que tem como objetivo auxiliar a Prefeitura de Ipiranga a ter uma comunicação mais eficiente entre si. Incentivando a comunidade a estar mais próxima da administração.

-Com o aplicativo “ Prefeitura 24Horas - é possível informar e solicitar serviços relacionados à educação, saúde, Assistencia social infraestrutura e obras, esporte, cultura, planejamento e projeto, meio ambiente, turismo, notícias, ouvidoria, serviços de tributação entre outros;