PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA DE RETORNO ÀS AULAS- COVID19

Publicado em: 23/02/2021 13:22 | Fonte/Agência: Silvana Carneiro Gottems

Em respeito aos decretos oficiais e orientada pelos órgãos máximos de saúde, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura elaborou este Protocolo de Biossegurança – Retorno às aulas presenciais juntamente com a Comissão Municipal de Gerenciamento da Pandemia COVID19/ Educação, para compartilhar com a comunidade escolar Ipiranguense todos os processos internos que vêm sendo desenvolvidos pelas equipes gestoras das instituições de ensino municipais, estaduais e particulares com objetivo único de garantir a segurança de todos e evitar a disseminação do Coronavirus no município de Ipiranga.

Contamos com colaboração de todos, pois a Pandemia não acabou portanto, precisamos continuar respeitando as medidas preventivas, assegurando nossa saúde e a do próximo .