CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

Publicado em: 24/05/2021 17:51 | Fonte/Agência: Secretaria de Saúde

CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

A Prefeitura Municipal de Ipiranga, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove em parceria com a Secretaria da Saúde, Capacitação aos profissionais da Educação sobre o Protocolo de Biossegurança de Retorno às Aulas Presenciais.

Preocupada com o retorno seguro das aulas, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Secretaria de Saúde, realizou no dia de hoje um treinamento específico aos serviços gerais, merendeiras, motoristas e estagiários para alinhar o protocolo sanitário de combate a Covid-19.

O treinamento reforça a necessidade de seguirmos as recomendações da Organização Mundial da Saúde e autoridades locais para efetivo combate à contaminação pela Covid-19, exigindo responsabilidade coletiva da escola, da unidade de saúde, dos pais e familiares.

A Secretaria de Educação agradece a parceria da Secretaria de Saúde e a participação ativa de todos os funcionários envolvidos.