PELA PRIMEIRA VEZ EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBE MATERIAL DIDÁTICO

Publicado em: 27/06/2021 11:31 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação

PELA PRIMEIRA VEZ EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBE MATERIAL DIDÁTICO

Prefeitura Municipal de Ipiranga, através da Secretaria de Educação e Cultura, vem trabalhando para melhorar a Educação do município, por isso adquiriu material didático para alunos e professores da Educação Infantil. Este material vem para acrescentar no trabalho das escolas e enriquecer as atividades para os alunos. Está aquisição é essencial para para o desenvolvimento integral dos estudantes.

Este sistema de ensino comtemplará cerca de 393 crianças de 3 a 5 anos de idade, que são diariamente atendidas na educação infantil do município, em sete escolas e um CMEI. É um conjunto de soluções educacionais diversificadas, incluindo assessoria pedagógica, capacitação e formação continuada para a comunidade escolar, material didático pedagógico impresso e digital, bem como plataforma digital acessível para os alunos, professores, equipe pedagógica e pais.

A Educação Infantil é o alicerce da educação básica, por isso o município de Ipiranga vem investindo na área.