PROGRAMA CASA PRÓPRIA

Publicado em: 27/06/2021 11:37 | Fonte/Agência: Secretaria de Habitação

PROGRAMA CASA PRÓPRIA

Nesta manhã(26), a Prefeitura Municipal de Ipiranga, através do Departamento de Habitação, realizou 31 cadastros para Programa da Casa Própria, na comunidade de Avencal.

A equipe de Habitação está realizando cadastros semanais, então no decorrer da semana será divulgado o próximo bairro do município, pois todos bairros receberam a equipe para os cadastros.

Para muitas pessoas é impossível conseguir uma casa própria sozinha, as pessoas precisam de programas, auxílio do governo municipal, estadual e federal.

A casa própria é sonho para muitas famílias, morar de aluguel traz despesas e insegurança, por isso, é dever do governo municipal buscar parcerias para melhorar a qualidade de vida das pessoas.