DESENVOLVIMENTO, PROGRESSO, EMPREGO E RENDA

Publicado em: 09/07/2021 13:48 | Fonte/Agência: Gabinete do Prefeito

DESENVOLVIMENTO, PROGRESSO, EMPREGO E RENDA

O desenvolvimento com inclusão social constitui a estratégia central da Prefeitura Municipal de Ipiranga, que vem construindo suas ações e políticas tendo como princípio básico que a melhor política de inclusão social é pela via do trabalho. Cada vez mais o mundo corporativo se torna competitivo. As disputas entre os operadores do mercado se tornam cada vez mais profissionalizadas. É por isso que as empresas hoje escolhem a dedo, cirurgicamente, os locais para instalarem suas unidades de produção. E o papel dos gestores públicos é de fazer a ponte entre seu município e os investidores. Assim, com mais emprego e renda, nossa população, nossas famílias, podem melhor planejar seu futuro e viver melhor seu presente. Geração de emprego e renda não se faz só com discurso, se faz com investimento e gestão, lado a lado.

Invista em Ipiranga – Paraná

Assista o vídeo