VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Publicado em: 09/07/2021 18:12 | Fonte/Agência: Secretaria de Saúde

VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Hoje(09), a Prefeitura Municipal de Ipiranga, através da Secretaria de Saúde, promoveu evento em homenagem à todos os trabalhadores da linha de frente contra a Covid-19.

No evento houve a apresentação da peça "A VIDA NEM SEMPRE É UM CONTO DE FADAS", da Companhia de Teatro da Escola João Leonel Denck. Na peça os alunos e professores dramatizaram Os Contos de Fadas e a Covid-19.

O momento de hoje foi pensado e preparado pela Secretaria de Saúde, com objetivo de prestar homenagem aos profissionais de Saúde, que são tão importantes principalmente neste momento difícil que temos enfrentado.

Os profissionais receberam a homenagem e ganharam um troféu, como símbolo da sua importância para o município de Ipiranga. A vocês profissionais de Saúde nossa eterna gratidão.