PROGRAMA CASA PRÓPRIA E SÁBADO SOLIDÁRIO - localidade de Coatis

Publicado em: 10/07/2021 10:17 | Fonte/Agência: Secretaria de Habitação

PROGRAMA CASA PRÓPRIA E SÁBADO SOLIDÁRIO

Nesta manhã(10), a Prefeitura Municipal de Ipiranga, através do Departamento de Habitação, promoveu mais um sábado de cadastros para Programa da Casa Própria, na comunidade de Coatis.

A equipe de Habitação está realizando cadastros semanais, então no decorrer da semana será divulgado o próximo bairro do município, pois todos bairros receberão a equipe para os cadastros.

Também em parceria com a Saúde Pública, equipes estão realizando o "Sábado Solidário", aferindo a pressão, fazendo triagens, tudo mais próximo da população, no seu bairro, levando conforto e facilidade para as pessoas.

Já o programa da casa própria é um dos grandes objetivos dessa gestão, pois é um sonho para muitas famílias, morar de aluguel traz despesas e insegurança, por isso, é dever do governo municipal buscar parcerias para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Assista o vídeo