PAA - PROGRAMA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

Publicado em: 14/07/2021 11:00 | Fonte/Agência: Secretaria de Agropecuária

PAA

PROGRAMA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

Hoje(14), a Prefeitura Municipal de Ipiranga, através da Secretaria de Agropecuária, recebeu a primeira entrega dos alimentos do Programa Aquisição de Alimentos(PAA). As instituições beneficiadas por este programa são Cras, Apae e Creas.

Os alimentos são produzidos em Ipiranga pelo programa da agricultura familiar. São hortaliças sustentáveis e também conta com produtos de orgânicos (Dieini e Paulo ), de qualidade. A Prefeitura tem como objetivo a valorização dos Produtores locais.

Em Ipiranga vários produtores já fazem parte desse programa garantindo assim renda pro seu sustento, geram qualidade de vida para os que consomem, e além de tudo esse programa ajuda o produtor e suas futuras gerações a se manter no campo. Além disso, 70% dos alimentos consumidos vêm da agricultura familiar, e são produzidos aqui no nosso berço. Procure saber mais sobre os nossos produtores Ipiranguenses.