IPIRANGA E IVAI TRABALHAM JUNTOS PARA A PAVIMENTAÇÃO DA TRANSBOIADEIRA

Publicado em: 03/08/2021 13:13 | Fonte/Agência: Gabinete do Prefeito

IPIRANGA E IVAI TRABALHAM JUNTOS PARA A PAVIMENTAÇÃO DA TRANSBOIADEIRA

Em pleno século XXI tem um trecho de rodovia, a PRT-487, conhecida como Estrada Boiadeira, que tem 25 quilômetros, ligando Ipiranga a Ivaí, que não tem asfalto. Pior do que isso: é estreita, tem trechos em que dois caminhões não passam. Há desbarrancamentos, muitos buracos. E passa por uma região com bastante produção agropecuária (soja, milho, aveia, cevada, fumo, feijão, erva-mate, trigo) a produção de leite e criações de suínos.

Os prefeitos, Douglas Modesto, de Ipiranga e Idir Treviso, de Ivaí, pretendem concretizar um sonho de 40 anos: a pavimentação da estrada. Em conversa com o Secretario de Infraestrutura do Governo do Paraná Sandro Alex, na última segunda 02/08 quando foi realizada a reunião dos prefeitos da AMCG, o mesmo garantiu a realização deste projeto tão importante.