VANDALISMO NA QUADRA DA LOCALIDADE DE SANTANA

Publicado em: 09/08/2021 20:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes

VANDALISMO NA QUADRA DA LOCALIDADE DE SANTANA

A Prefeitura Municipal de Ipiranga vem a público manifestar profunda tristeza e REPÚDIO ao ato de vandalismo praticado na Quadra de Esporte recém reformada e pintada na localidade de Santana. As novas estruturas da Quadra, recentemente entregues à população, foram alvo de criminosos ainda não identificados. A quadra poliesportiva teve pintura danificada, e fiação roubada.

Este ato prejudica diretamente quem mais precisa: O dinheiro que permite a Prefeitura fazer obras de melhorias na comunidade vem do bolso do trabalhador Ipiranguense, portanto é ignorância pensar que esse tipo de ato atinge somente a gestão municipal.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga já está tomando medidas legais para identificar os autores.