Prefeitura inicia curso profissionalizante de Corte e Costura da Escola Móvel Senai.

Publicado em: 03/11/2021 08:38 | Fonte/Agência: Secretaria de Assistência Social

"Junto com você e por você é que fazemos o melhor para a nossa cidade”, disse o prefeito de Ipiranga , Douglas Modesto , durante o evento que marcou, o início dos cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos à população através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Tanto a capacitação, quanto a qualificação profissional, são indispensáveis à recolocação no mercado de trabalho e na geração de emprego e renda das famílias que mais precisam”, destacou o prefeito ."

Para assistir o video: CLIQUE AQUI