REVITALIZAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Publicado em: 03/11/2021 11:18 | Fonte/Agência: Secretaria de Urbanismo e Servilos Públicos

REVITALIZAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

A Prefeitura municipal de Ipiranga teve todo o cuidado e zelo com o Cemitério da cidade. Passou por revitalização, recuperação, colocação de mármores nas gavetas e pintura. Para melhor atender à população que vai até o local visitar seus entes queridos.

O trabalho de conservação e preservação de ambientes públicos deve partir do Poder Público, com a ajuda da sociedade, pois,

“esses espaços devem ser acolhedores, principalmente quando tratamos de locais que guardam as memórias mais importantes dos entes queridos da nossa população. Revitalizar o Cemitério Municipal é antes de tudo respeitar as famílias e suas perdas, as lembranças e recordações das partidas, que embora da ordem natural da vida, causam tanto sofrimento”.

Uma nova Ipiranga para todos

Prefeitura Municipal de Ipiranga - Trabalhando para sua gente