Fim de semana de eventos em Ipiranga.

Publicado em: 07/11/2021 08:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes

Fim de semana de eventos em Ipiranga.

Neste fim de semana, tivemos dois eventos de sucesso em nossa cidade. A etapa de Cross Country de Motocros que se realizou na pista do Jeep Clube e a abertura do campeonato municipal de futebol de campo no Estádio Municipal. Ambos os eventos tiveram o apoio da Prefeitura Municipal, através de várias Secretarias envolvidas na organização, operacionalização e apoio logístico. O público, com perfil familiar, prestigiou em peso os eventos, sempre informados sobre os protocolos de segurança sanitária.

Conforme o Prefeito Douglas Modesto, com o cenário de controle da pandemia, nossa cidade começa a mostrar sua vocação para o Turismo de Eventos, com geração de renda para vários segmentos de nosso comércio. O fortalecimento deste tipo de ação é um dos focos da atual gestão.