INAUGURAÇÃO ÓTICA DA XV

Publicado em: 09/11/2021 08:22 | Fonte/Agência: Secretaria de Administração

INAUGURAÇÃO ÓTICA DA XV

Um novo conceito em ótica inaugurou nesse sábado dia 06/11 em Ipiranga, trazendo várias opções de armações e lentes, nacionais e importadas, contando também com atendimento técnico e especializado.

A Ótica da XV fica localizada na rua XV de novembro, nº 25 com o horário de atendimento das 08:30h às 18:30h de segunda à sexta, e aos sábados das 08:30h às 12:30h

A inauguração contou com a presença do prefeito Douglas e sua família, que estiveram prestigiando e conhecendo a ótica da XV.

A administração municipal, segue trabalhando na atração de novas empresas para o município, que além de gerar em empregos, movimentam a economia local.

“É um compromisso que a atual administração tem em trazer empresas e assim oportunizar mais oferta de emprego e renda a nossa população.

Gabriella Weckerlin Minella agradece a excelente recepção de toda a cidade.