TURMA DE IPIRANGA É PREMIADA COM 'MELHOR BLOG' NO VAMOS LER.

Publicado em: 01/12/2021 10:01 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação

TURMA DE IPIRANGA É PREMIADA COM 'MELHOR BLOG' NO VAMOS LER.

Quinto ano da Escola Rural de Avencal venceu a categoria do Concurso 2021 do projeto do Grupo aRede; cerimônia ocorreu no Teatro Municipal.

O Vamos Ler – Geração Digital esteve, no início da tarde dessa sexta-feira (26), no Teatro Municipal de Ipiranga para premiar o 5º ano da Escola Rural Municipal de Avencal que venceu a categoria ‘Melhor Blog Escolar’, nos Campos Gerais, dentro do Concurso 2021 do projeto de mídia, educação e novas tecnologias. Este foi o primeiro ano de participação do município no novo formato do Vamos Ler, iniciado em 2017.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação o prefeito de Ipiranga Douglas Modesto, a vice-prefeita Ivonete Costa, a secretária de Educação Silvana Carneiro Gottens, a equipe do Grupo aRede, da instituição de ensino e da Secretaria Municipal de Educação, além dos 13 alunos da turma e a professora Viviane Mocelim Jukoski Oliveira – grandes premiados em 2021.

Confira os registros do evento na galeria acima!