RECURSO LIBERADO PARA A CONSTRUÇÃO DE 04(QUATRO) CAMPOS SOCIETY EM IPIRANGA

Publicado em: 03/01/2022 08:21 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes

RECURSO LIBERADO PARA A CONSTRUÇÃO DE 04(QUATRO) CAMPOS SOCIETY EM IPIRANGA

O deputado Federal Aliel Machado destinou R$ 955 mil para a construção de quatro campos de futebol society em Ipiranga. A confirmação da liberação do recurso foi feita pelo deputado através de comunicado direcionado ao prefeito Douglas Modesto.
As parcerias são fundamentais para o desenvolvimento da cidade. “As emendas são essenciais para a prosperidade e desenvolvimento de Ipiranga, são investimentos que agregam. Agradeço ao deputado Aliel Machado, pois não é sozinho que faremos a cidade crescer, nós fazemos em conjunto, essa é a verdadeira política, a de união de forças e esforços, remando para o mesmo lado, em prol do desenvolvimento de Ipiranga. Nosso propósito é o diálogo e a transparência, quero continuar mostrando que temos e devemos lutar por Ipiranga”, destacou o Prefeito.