Dia para Apresentar Recurso contra Relação Preliminar do Processo Seletivo para Professor

Publicado em: 26/07/2017 10:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação | Autor: Licia Mara

A Prefeitura Municipal de Ipiranga publicou dia 25 de julho a RELAÇÃO PRELIMINAR dos candidatos que realizaram o processo de Teste Seletivo.

Informamos que hoje 26/07/2017 é o único dia para interposição de recursos, com finalidade única de ser corrigido apenas eventual erro material, como: equívoco no nome, somatório de notas ou critérios de desempate e solicitação de cópia do gabarito individual.

Conforme Edital 004/2017 do Processo Seletivo os recursos  devem ser realizado de forma EXCLUSIVA pelo endereço eletrônico: [email protected] .