Edital nº 007/2017 Resultado Final Processo Seletivo para Professores

Publicado em: 30/07/2017 18:36 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação | Autor: Christiano Mulinari

EDITAL Nº 007/2017 RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS 1º AOS 5º ANOS

O Prefeito Municipal, Luiz Carlos Blum, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o presente Edital a divulga RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial e temporária de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais 1º aos 5º anos, referente ao Edital nº 001/2017. Considerando: 1. Os recursos impetrados foram INDEFERIDOS por terem sido considerados improcedentes, conforme documento publicado http://ipiranga.pr.gov.br/concursos. 2. Os critérios de APROVAÇÃO e CLASSIFICAÇÃO, item 6 DO EDITAL Nº 001/2017 no Teste a Classificação Final dos candidatos que realizaram Processo de Teste Seletivo, conforme lista no anexo deste edital. 3. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação revogadas as disposições em contrário.