PREFEITO E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DE COOPERAÇÃO PEDAGÓGICA COM MUNÍCIPIOS.

Publicado em: 21/02/2022 08:13 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação e Cultura

O Seminário de Cooperação Pedagógica com Municípios – (NCPM), ocorreu nos dias 15 e 16 de fevereiro no Centro Cultural Teatro Guaíra em Curitiba com a presença de 399 municípios.

O Prefeito Douglas Davi Cruz e a Secretaria de Educação Silvana C. Gottems receberam do Secretário de Estado da Educação Renato Feder, uma placa de agradecimento à participação dos professores da rede municipal na elaboração dos materiais pedagógicos do Livro de Registro de Classe On-Line.

Agradecemos à todos que fazem parte da rede de ensino-Educação Ipiranga.