PREFEITURA ADQUIRE UM (1) NOVO ÔNIBUS ESCOLAR COM PLATAFORMA ELEVATÓRIA.

Publicado em: 02/03/2022 13:22 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação e Cultura

PREFEITURA ADQUIRE UM (1) NOVO ÔNIBUS ESCOLAR COM PLATAFORMA ELEVATÓRIA.

Prefeitura Municipal de Ipiranga adquire ônibus escolar com plataforma elevatória, trazendo maior segurança e acessibilidade à alunos com necessidades de locomoção da APAE de Ipiranga.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura adquiriu um ônibus escolar no valor de R$387.180,00 com acessibilidade, para atender alunos com deficiência ou mobilidade reduzida. O veículo possui uma plataforma elevatória para melhor atender a estes estudantes no transporte até a escola. O Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, ressaltou da importância desse transporte adaptado para a vida dos alunos especiais, permite que estejamos garantindo segurança com acessibilidade. Disse também que o município investiu em mais 4 novos ônibus escolares que logo chegarão para a melhoria da frota escolar municipal.