PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE IPIRANGA E SENAC OFERECE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMA GRATUITA A POPULAÇÃO.

Publicado em: 08/03/2022 08:19 | Fonte/Agência: Comunicação

Na manhã de hoje (03/03), nas instalações do Espaço Cidadão, a Prefeitura Municipal de Ipiranga, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, recebeu as informações do SENAC PG, sobre os cursos de qualificação a serem ofertados a população, de forma gratuita. Pela Secretaria Municipal esteve presente ao encontro o Secretário Cláudio Souza e a Diretora Simone Lovato, e representando o SENAC de Ponta Grossa, a Técnica de Relações com o Mercado, Cláudia Lins Ortlieb. O esforço na captação parcerias para a oferta de cursos de qualificação profissional de forma gratuita a comunidade, vem ao encontro com o compromisso desta gestão municipal com a geração de emprego e renda.