MELHORIAS NO TRANSPORTE ESCOLAR.

Publicado em: 17/03/2022 14:38 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação e Cultura

MELHORIAS NO TRANSPORTE ESCOLAR.

Na manhã de hoje (10), o Prefeito Douglas Modesto, juntamente com a secretária de Educação e Cultura e o Diretor de Transporte Escolar, estiveram na escola Evolução do Saber para discutir e conversar com os pais dos alunos a respeito do transporte escolar. "Havia muita reclamação de superlotação, de imediato colocamos um ônibus maior e agora contamos também com uma monitora para auxiliar e cuidar das crianças. A Prefeitura adquiriu mais cinco (5) ônibus onde um deles será destinado para essa linha que transporta os alunos pequenos, trazendo mais segurança e conforto para as crianças" destacou o Prefeito Douglas Modesto.