PREFEITO DOUGLAS MODESTO ENTREGA NOVOS TESTES E INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICAS PARA AS ESCOLAS.

Publicado em: 24/03/2022 13:17 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação e Cultura

Na última segunda-feira (21), o CAEE recebeu da Prefeitura Municipal de Ipiranga novos testes e instrumentos de avaliação psicológica que irão auxiliar no trabalho prestado às crianças do município que são encaminhadas pelas escolas.

Os novos materiais contam com baterias que abrangem faixas etárias desde a infância até adolescência.

Através desses novos recursos a avaliação psicoeducacional ficará mais completa e os profissionais poderão identificar distúrbios, problemas na estrutura afetiva, investigar a personalidade, capacidade de raciocínio bem como prejuízos provenientes dos transtornos emocionais.