CURSOS GRATUITOS VOLTADOS A CAPACITAÇÃO PARA O SETOR DE TURISMO.

Publicado em: 05/04/2022 08:17 | Fonte/Agência: Secretaria de Turismo

CURSOS GRATUITOS VOLTADOS A CAPACITAÇÃO PARA O SETOR DE TURISMO.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a ADETUR, Fecomércio/Senac PR, Paraná Turismo está oferecendo cursos gratuitos voltados a capacitação para o Setor de Turismo.

As capacitações são online e gratuitas e aconteceram de 20 de abril a 29 de maio com flexibilidade de dias e horário para realização. Cada participante poderá fazer até 2 cursos ao mesmo tempo.

CURSOS OFERTADOS:

SUSTENTABILIDADE APLICADA À COZINHA

O curso vai promover a conscientização para práticas sustentáveis na cozinha, envolvendo os processos de compra, manipulação e entrega do alimento, de forma que garanta o aproveitamento integral dos alimentos e a redução de desperdícios. Com o total de 20 horas, os inscritos devem possuir no mínimo 16 anos completos e 5º ano do Ensino Fundamental.

ATENDIMENTO RECEPTIVO PARA O TURISMO RELIGIOSO

O curso terá 30 horas de duração e seu objetivo é desenvolver os participantes para atuarem no atendimento receptivo em atrativos religiosos. Para participar do curso é necessário ter 18 anos e ensino médio completo.

APERFEIÇOAMENTO AO ATENDIMENTO TURISMO RELIGIOSO

Já o curso de Aperfeiçoamento ao Atendimento Religioso, com 15 horas/aula, amplia o conteúdo para a promoção do segmento, abordando técnicas de condução de grupos, criação de roteiros e atitudes empreendedoras, marketing e divulgação.

Inscrições pelo site www.camposgeraisdoparana.com.br até o dia 16/04/2022.

Não perca esta oportunidade de aprender mais

Maiores informações no telefone (42) 32428584 ou no WhatsApp (42) 99166-6875.