DIRETOR PRESIDENTE DA FOMENTO PARANÁ VISITA IPIRANGA

Publicado em: 22/07/2022 09:49 | Fonte/Agência: Comunicação

DIRETOR PRESIDENTE DA FOMENTO PARANÁ VISITA IPIRANGA

A agenda do dia do percurso do diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, e dos assessores Jonny Stica e Emilia Belinati foi concluída na prefeitura de Ipiranga. A conversa com o prefeito Douglas Cruz, os agentes de crédito Simone Lovato e Andreia Chaves e a presidente Associação Comercial, Maria de Fátima Oliveira, abordou do fortalecimento da parceria entre o município e a instituição e meios para ampliar a oferta de crédito aos empreendedores nesse período de retomada da atividade econômica pós pandemia.

O diretor apresentou as linhas de crédito, falou sobre a política diferenciada de juros para pequenos municípios e regiões mais carentes do estado e convidou os agentes de crédito para participar do encontro estadual de agentes, que deve acontecer em novembro.