SUCESSO DA FEIRA DA  MOVIMENTA IPIRANGA.

Publicado em: 19/11/2021 08:34 | Fonte/Agência: Secretaria de Assistência Social

SUCESSO DA FEIRA DA  MOVIMENTA IPIRANGA.

Foi realizada na noite da última quarta-feira dia 17, a segunda Feira da Lua de 2021 em Ipiranga, várias barracas foram montadas em um novo local (antiga academia ao ar livre).

O evento foi realizado pela Prefeitura de Ipiranga através da Secretaria de Agropecuária em parceria com a ASPRI (Associação dos Produtores Rurais de Ipiranga). No local o consumidor pode encontrar todo tipo de produto desde pães caseiros, morangos , hortifrutigranjeiros, deliciosos pastéis, produtos do matão, sucos naturais, churros, geleias, cupcake, cachorro quente, x salada, espetinho, chopp artesanal, artesanatos em geral e apresentação musical do Marquinhos Bernades.

Agradecemos a presença de todos e informamos que a feira ocorrerá todas as quartas-feiras.