TODOS CONTRA A DENGUE.

Publicado em: 22/11/2021 08:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Saúde

TODOS CONTRA A DENGUE.

No dia 17 de novembro, nas dependências da vigilância sanitária municipal o inspetor de saneamento da 3ªregional de saúde Jorge Jaremczuk, reuniu-se com o diretor de vigilância sanitária municipal Rulian G. Taques, a coordenadora da epidemiologia Maysa, a coordenadora da atenção básica Andreia Lovato, as agentes de endemias Mariza Andreski, Ruliane Krum, Salete Sansana e a enfermeira Indianara Ferreira para análise do diagnóstico de situação municipal de controle da dengue, Chikungunya e Zika, em seguida os profissionais da vigilância sanitária municipal e regional, juntamente com representantes da secretaria da educação e cultura, o prefeito municipal Douglas deslocaram-se para as escolas João Leonel Denck e Anitta Taborda Puglia dando inicio a distribuição do álbum de figurinhas, ''TODOS CONTRA A DENGUE''.