AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS.

02/03/2022 13:05 | Fonte/Agência: Secretaria Fazenda

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS.

A Secretaria da Fazenda realizou no dia de ontem (23) Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre do exercício de 2021, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Durante a audiência, o Secretário da Fazenda Luciano Valim Felipe e o Contador da Prefeitura Municipal Luis Fabiano Canteri apresentaram dados referentes à receita e despesa do município do exercício de 2021 e responderam aos questionamentos dos presentes.

Foram apresentadas as despesas das secretarias, dados de comprometimento do orçamento com folha de pagamento e ainda os investimentos em áreas essenciais como educação e saúde.

A próxima audiência pública acontece no mês de Maio de 2022, com a prestação de contas das metas fiscais do primeiro Quadrimestre de 2022.

Segue abaixo link para visualização da Audiência Pública: