FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação do município é responsável por assegurar a organização eficaz do ensino da aprendizagem e ofertar a educação infantil e o ensino fundamental. Cabe à Secretaria de Educação desenvolver políticas pedagógicas para promover a interação de escolas, pais, alunos e comunidades; promover o bem-estar dos estudantes através de atividades fora da sala de aula, com programações culturais e esportivas; promover o desenvolvimento da tecnologia em educação na rede municipal de ensino; assegurar padrões de qualidade de ensino e implantar políticas públicas de democratização do acesso ao ensino fundamental e de inclusão social.

 

 

Páginas Relacionadas:

OFICINAS

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CARDÁPIO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E PRÉ-ESCOLAR (CMEI)

NÚMERO DE VAGAS EXISTENTES E OCUPADAS P/UNIDADE ESCOLAR ELISTA DE ESPERA ORDENAD

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA PARA RETORNO DAS ATIVIDADES NAS INSTITUIÇÕES MUNICIP

RESOLUÇÕES

PARECERES

CACS FUNDEB

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

 

 

 



Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.