Campanha de Atualização de Rebanho – 2020

13/05/2020 09:45 | Fonte/Agência: Amanda Sales

ATENCÃO PRODUTOR RURAL DE IPIRANGA

A Campanha da Atualização de Rebanho é OBRIGATÓRIA e será realizada em APENAS UMA ETAPA neste ano!!!
Iniciando agora em 01 de maio e sendo concluída em 30 de novembro, possuindo duração de 7 meses ao todo.

O produtor que não declarar seu rebanho, estará sujeito a MULTA ou até BLOQUEIO DE ATIVIDADES PECUÁRIAS, como por exemplo, a Emissão de GTA.

A atualização está sendo feita:
Via Internet, no site da ADAPAR:
www.adapar.pr.gov.br
Ou nos Postos de Atendimento da ADAPAR:
Secretaria Municipal de Agropecuária
Prédio do Antigo Fórum, ao lado da Prefeitura de Ipiranga
Sindicato Rural de Ipiranga
Rua XV de Novembro, 844

Para mais informações:
(42) 3242-1109 (ramal 6)
(42) 9 8814-4421 (falar com Amanda)