05/04/2022 08:28 | Fonte/Agência: Secretaria de Agropecuária

Prefeito Douglas esteve no dia de hoje na Prefeitura de Reserva tratando de assuntos do Frigorífico Frigovile, junto ao secretário Faustino, esteve presente na reunião o prefeito da cidade de Reserva e vereadores, técnicos da coopegera e do município de Ipiranga.

Na reunião o prefeito citou a importância da ovinocultura no município de Ipiranga e também que é necessário o apoio de outros municípios “A união dos municípios é de suma importância, o projeto ganha força e visibilidade, o produtor precisa dessa diversificação e também do apoio técnico”.

Com a abertura do Frigorífico os municípios devem estar preparados com animais padronizados, e com demanda necessária para o mercado interno e externo, cita Augusto Lopata (proprietário do Frigorífico Frigovile).