PREFEITURA CRIA SERVIÇO GRATUITO DE COLETA DE ENTULHO

05/08/2022 10:29 | Fonte/Agência: Secretaria de Urbanismo

PREFEITURA CRIA SERVIÇO GRATUITO DE COLETA DE ENTULHO

Uma das metas da Prefeitura de Ipiranga é conscientizar a população sobre a o perigo do descarte irregular de entulhos e cacarecos em ruas e calçadas, e eliminar os considerados “restos de obras ”. Para isso, o Departamento de Urbanismo criou o Papa-Entulho, serviço que disponibiliza caçambas.

Como funciona

Para acionar o Papa-Entulho, basta entrar em contato com a prefeitura pelos telefones 42-9913698-82 ou 42 32428564.