PREFEITURA DE IPIRANGA RECEBE TRATOR AGRÍCOLA.

22/06/2022 11:11 | Fonte/Agência: Secretaria de Agropecuária

PREFEITURA DE IPIRANGA RECEBE TRATOR AGRÍCOLA.

”Investimentos na Agricultura familiar”

O município de Ipiranga foi contemplado com um Trator Agrícola, no valor de R$ 180.000,00 ( cento e oitenta mil reais), através de convênio com a Secretaria de Estado e do Abastecimento – SEAB, com emenda parlamentar do Deputado Estadual Emerson Bacil.

O trator agrícola Mahindra 6045 4wd, atenderá a Secretaria Municipal de Agropecuária, tem por objetivo promover a melhoria na renda e na qualidade de vida dos agricultores familiares do nosso município.

“Mais uma conquista que vem somar com o desenvolvimento de nossos projetos voltados à agricultura familiar. Esse será um reforço e tanto para ajudar no preparo e plantio. Nossa cidade tem se desenvolvido em todas as áreas. Agradeço ao Deputado Estadual Emerson Bacil, pela emenda parlamentar destinada ao nosso município” disse o prefeito Douglas Modesto.