PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRANGA PROMOVE CADASTROS PARA CASA PRÓPRIA NO BAIRRO ULISSES GUIMARÃES

27/06/2021 11:07 | Fonte/Agência: Secretaria de Habitação

Neste sábado(19), a Prefeitura Municipal de Ipiranga, através de do Departamento de Habitação, promoveu a cadastramento para casa própria. O cadastro ocorreu no CMEI Madre Teresa de Calcutá, no bairro Ulisses Guimarães.

Será realizado cadastros em todos os bairros em breve, com data a ser marcada. O objetivo é atingir um grande números de passoas para o cadastro da casa própria, pois ampliamos horários para as pessoas que trabalham no decorrer da semana.

Normalmente, morar de aluguel gera ansiedade, pois nunca se sabe quando o proprietário irá pedir o imóvel de volta e se será necessário encontrar outro lugar às pressas.

Esse é um dos maiores pontos favoráveis da casa própria: a segurança que ela traz. Apesar de esse sonho significar um investimento alto e levar alguns anos até ser concretizado, a aquisição da casa própria traz inúmeros benefícios.

Assista o vídeo