PRODUTOR RURAL – REGULARIZAÇÃO E PENDÊNCIAS DE NOTAS FISCAIS

24/06/2019 10:22 | Fonte/Agência: Amanda Sales

A Prefeitura Municipal de Ipiranga e a Secretaria da Fazenda, através do Bloco de Notas de Produtor informa:
Aos produtores rurais que emitiram notas no ano de 2018, favor verificarem sua situação cadastral e REGULARIZAREM AS PENDÊNCIAS de NOTAS FISCAIS existentes O QUANTO ANTES para evitar possível CANCELAMENTO DO CADASTRO DE PRODUTOR.
Solicitamos ainda aos produtores que já terminaram suas safras, que compareçam ao Setor de Bloco de Notas no prazo máximo até dia 31 DE AGOSTO para PRESTAÇÃO DE CONTAS das notas do ANO DE 2019, a fim de agregar aos relatórios que serão encaminhados à Receita Estadual.

Endereço: R. Pref. Antônio Constante de Oliveira, nº 589.
(Prédio do Antigo Fórum)
Mais informações pelo telefone: (42) 3242-1109 (ramal 7).