SENAC TRAZ MAIS CURSOS PROFISSIONALIZANTES.

22/07/2022 10:01 | Fonte/Agência: Comunicação

SENAC TRAZ MAIS CURSOS PROFISSIONALIZANTES.

A Prefeitura de Ipiranga esteve essa semana em reunião com o Senac, para mais uma vez trazer boas novas ao Município, foi fechada a parceria para dois cursos profissionalizantes totalmente gratuitos à população de Ipiranga. Estiveram presentes na reunião a Técnica de Relações com o Mercado Claudia Lins Ortilieb, a Coordenadora de cursos da área da saúde Juliana Savick, a Coordenadora de cursos da área de beleza Mônica Martelotti e a Diretora Municipal de Indústria e Comércio Simone Lovato.

“Dessa vez são cursos profissionalizantes, portanto com uma carga horária mais extensa que irá formar profissionais na área de Cuidador de Idosos e de Manicure e Pedicure, ambos com uma boa demanda no município, são cursos muito bons que irão preparar esses alunos efetivamente para o mercado de trabalho e ou para abrir seu próprio negócio com isso gerando mais emprego e renda.” Destacou o prefeito Douglas Davi Cruz.

Os cursos serão através da Agência do Trabalhador, que em breve divulgará maiores informações referente às inscrições.