Nome:
DEPARTAMENTO DE TRIBUTAÇÃO - ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO Requisitos:
Protocolo feito no departamento ou expedida via e-mail;
Requerimentos preenchidos;
Comprovante de Inscrição cadastral;
Para algumas áreas será exigido o Certificado de Licenciamento dos Bombeiros;
Documentos pessoais; Etapas: Prazo:
Prazo para emissão do alvará varia, pois o departamento envia a documentação para análise da vigilância sanitária e meio ambiente, e só após parecer destes órgãos é emitido o alvará. Forma de prestação de serviço:
presencial Locais e formas para manifestação
Alvarás de funcionamento, cabe a este departamento a coleta, averiguação e se necessário pedido de correção ao solicitante nos formulários exigidos para emissão do mesmo, feito isto fazemos o protocolo e encaminhamos aos órgãos competentes para análise e deferimento, após retorno dos mesmos, emitimos o alvará de funcionamento Prioridade de atendimento:
Não informado. Previsão:
Ordem de chagada. Mecanismos de comunicação:
Não informado. Meio de resposta:
Não informado. Anexos:
Avalie!
Totalizando média...
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo,
melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e
analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa
Política de Cookies e
Política de Privacidade e Proteção de Dados.