Nome:
CRAS - PAIF (SERVIÇO DE PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL À FAMÍLIA) Requisitos:
Documentos pessoais Etapas: Prazo:
Encaminhamento imediato dos serviços. Forma de prestação de serviço:
presencial Locais e formas para manifestação
Após a pandemia o CRAS abriu canal de atendimento, acompanhamento de famílias inseridas nos serviços e grupos através de atendimento presencial e visita domiciliar agendada pelos telefones: (42) 3242-8557, outros assuntos ligação e WhatsApp (42) 98805-9266. Prioridade de atendimento:
Não informado. Previsão:
Ordem de Chegada Mecanismos de comunicação:
Não informado. Meio de resposta:
Não informado. Anexos:
Avalie!
Totalizando média...
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo,
melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e
analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa
Política de Cookies e
Política de Privacidade e Proteção de Dados.