2ª CONVOCAÇÃO PARA EFETIVAR MATRÍCULAS NOS CMEIS E ESCOLAS CONVENIADAS ANO LETIVO DE 2021

30/03/2021 13:29 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ipiranga (SMEC) convoca os pais ou responsáveis abaixo listados na Lista do Cadastro de Espera publicadas em março de 2021 para efetivar matrículas nos Centros de Educação Infantil Madre Tereza de Calcutá e Evolução do Saber em tempo integral e Escola Conveniada – Sagrada Família em regime parcial. A chamada destina-se a vagas remanescentes da matricula novas realizada em dezembro de 2021, estão disponíveis: (02) vagas de CRECHE I – (de 1 ano a 1 ano e 11 meses), (04) vagas de CRECHE II – (2 anos a 2 anos e 11 meses) e (01) vagas do INFANTIL III – (3 anos completos até 31/03/2020). E pelos Convênio com instituição Credenciada – SAGRADA FAMILIA: (02) vagas INFANTIL I, (07) vagas INFANTIL II e (06) vagas INFANTIL III, totalizando 21 vagas entre atendimento integral (06) e parcial (15).

Acesse aqui!