PRESTAÇÃO DE CONTAS AOS MUNÍCIPES -Resultado do Índice de Transparência Pública do ano de 2023

20/10/2023 13:03 | Fonte/Agência: Secretaria de Administração

Gabinete do Prefeito de Ipiranga, Paraná

Aos Dignos Servidores do Executivo Municipal

Queridos servidores,

É com imenso orgulho e satisfação que venho a público parabenizar cada um de vocês por mais uma conquista extraordinária. Pela segunda vez consecutiva, alcançamos o índice máximo de transparência pública, atingindo 100% de eficiência em nosso compromisso com a honestidade, responsabilidade e prestação de contas à nossa comunidade.

Essa conquista não é apenas um reflexo de números em um relatório; ela representa o trabalho árduo, a dedicação incansável e o espírito coletivo que definem nossa equipe. Em um mundo onde a transparência é a base de uma gestão eficaz, vocês mostraram que não apenas entendem esse princípio, mas o vivem todos os dias em seus compromissos e ações.

Atingir 100% de transparência pública não é apenas um feito administrativo; é um testemunho do nosso compromisso com a verdade, a integridade e o serviço inabalável ao nosso amado município de Ipiranga. É um reflexo do nosso esforço contínuo em fornecer informações claras e acessíveis aos cidadãos que confiam em nós para liderar esta cidade com sabedoria e responsabilidade.

Neste momento de celebração, quero expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês. Sei que essa conquista é resultado do trabalho em equipe, da cooperação entre departamentos e do desejo compartilhado de servir à nossa comunidade com excelência.

Este sucesso é um testemunho da nossa dedicação coletiva e da capacidade de superar desafios juntos. Que esta realização nos inspire a continuar avançando, a inovar em nossos métodos de trabalho e a nos comprometermos ainda mais com os valores que tornam Ipiranga um lugar especial para se viver.

Estou honrado em liderar uma equipe tão excepcional e comprometida. Que continuemos trabalhando juntos para alcançar novas alturas e fazer de Ipiranga um exemplo brilhante de transparência, integridade e eficiência no serviço público.

Saliento também que os níveis de classificação são: Inexistente – Inicial – Básico – Intermediário – Prata – Ouro – Diamante

No Estado do Paraná Ipiranga está no nível DIAMENTE com 100% de transparência.

Com sinceros parabéns e profundo agradecimento,

DOUGLAS DAVI CRUZ

Prefeito de Ipiranga, Paraná