SUCESSO DA FEIRA DA  MOVIMENTA IPIRANGA.

12/11/2021 11:37 | Fonte/Agência: Secretaria de Assistência Social

SUCESSO DA FEIRA DA  MOVIMENTA IPIRANGA.

Foi realizada na noite da última quinta, dia 11, a primeira Feira da Lua de 2021 em Ipiranga, várias barracas foram montadas, espalhadas em frente a Quadra Municipal Acir Fernandes. O evento foi realizado pela Prefeitura de Ipiranga através da Secretaria de Agropecuária em parceria com a ASPRI (Associação dos Produtores Rurais de Ipiranga). No local o consumidor pode encontrar todo tipo de produto desde pães caseiros, morangos , hortifrutigranjeiros, deliciosos pastéis, sucos naturais, churros, geleias, cupcake e artesanatos em geral.

Diante do sucesso da primeira Feira da Lua, a intenção é continuar e que mais comerciantes e artesãos venham a aderir e também trazer os seus produtos para serem expostos para a venda, gerando uma nova fonte de renda para essas famílias.

Em suas palavras o prefeito Douglas Modesto afirmou: Foi um sucesso, graças a Deus, ocorreu tudo dentro do planejado, e isso só foi possível porque toda a gestão e a ASPRI se comprometeram com o evento” e finalizou declarando: “Vamos melhorar ainda mais!”.

Para assistir o video : CLIQUE AQUI