Assistência Social recebe novo veículo

03/08/2021 15:15 | Fonte/Agência: Secretaria de Assistência Social

Assistência Social recebe novo veículo

A Prefeitura de Ipiranga, por meio da Secretaria de Assistência Social, adquiriu um novo veículo através da deliberação do CEAS/PR ( Conselho Estadual de Assistência Social).

O veículo é um Kwid- Renault, no valor de R$ 51mil que foi entregue nesta terça (03), pelo Prefeito Douglas Modesto à Secretaria de Assistência Social.

O veículo será utilizado para propiciar maior mobilidade para equipe técnica desenvolver um melhor acompanhamento aos usuários da Proteção Básica e Especial da Política Municipal de Assistência Social. Segundo Marilia Camargo, Secretária da pasta, “com a chegada do novo veículo a secretaria poderá aumentar o público atendido e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços ofertados à população, possibilitando ações de busca ativa a assegurando a locomoção dos usuários para participação em ações e atividades socioassistênciais”.