Empreendimento LDAT 138kV Tirol nas margens da BR 373 próximo a rotatória de acesso ao município

24/05/2021 18:17 | Fonte/Agência: Secretaria de Administração

As empresas Laticínios Tirol Ltda e Grupo Energia, vem por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Ipiranga informar a comunidade sobre a realização do empreendimento LDAT 138kV Tirol nas margens da BR 373 próximo a rotatória de acesso ao município.

Em virtude de situação excepcional (COVID-19), não foi possível realizar algumas ações do Programa de Relacionamento com a Comunidade, tais como promover reuniões para esclarecimento à população de aspectos do empreendimento.

Sendo assim, iremos utilizar das redes sociais e murais da prefeitura para divulgações de informações sobre a obra e principalmente solicitar atenção redobrada da população na região com o intuito de prevenir quaisquer incidentes, pois haverá o aumento de circulação de veículos pesados na região.

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco através do fone 42 – 3233 3994 ou site http://grupoenergia.eng.br/