GERENTE DA COPEL ESTEVE EM IPIRANGA

05/02/2021 16:54 | Fonte/Agência: Administração – GABINETE

GERENTE DA COPEL ESTEVE EM IPIRANGA

Nesta manhã(04), esteve na Prefeitura de Ipiranga o Gerente Douglas, da empresa Copel e a Dr. Karla, para conversar com o Prefeito Douglas, sobre melhorias para a cidade.

Nesta reunião foram tratados diversos assuntos, como melhoria do fornecimento de energia elétrica, sobre as quedas de energia, que afetam principalmente os produtores rurais do município.

Assista o vídeo