Prefeitura recebe um trator e equipamentos via emenda parlamentar da Deputada Federal Aline Sleutjes

22/07/2022 09:51 | Fonte/Agência: Secretaria de Agropecuária

A Prefeitura de Ipiranga recebeu no sábado (25), um trator e equipamentos da emenda parlamentar da Deputada Federal Aline Sleutjes . Os equipamentos vão reforçar a capacidade da atuação da Prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo.

A entrega foi realizada na Unidade Demonstrativa, localizada na Localidade de Riozinho , de acordo com o prefeito Douglas Modesto, com os novos equipamentos, será possível atender aos produtores rurais em um espaço menor de tempo, propiciando um atendimento mais ágil e de qualidade. O trator vai beneficiar principalmente os pequenos produtores rurais do município que fazem parte da agricultura familiar. Os produtores poderão ainda modernizar as tarefas executadas nas propriedades, melhorando as condições da atividade rural, reduzindo os custos da produção e facilitando as atividades de plantio e colheita.